segunda-feira, 17 de maio de 2010

PMs são suspeitos de matar rapaz em Salvador


Dois policiais são apontados como autores do assassinato de um rapaz de 25 anos, ocorrida no início da noite de domingo, atrás das dependências da 14ª Companhia de Polícia Militar, no bairro do Lobato, periferia de Salvador (BA).
De acordo com a delegada titular Marilda Marcela da Luz, não houve depoimento formal na delegacia. Ela afirmou que as investigações a respeito do crime vão começar do zero, pois ainda não há provas de que os dois policiais tenham participado do homicídio.
Segundo o depoimento da irmã da vítima, testemunhas disseram à família que um carro de cor vermelha (modelo e placa não identificados) ocupado por quatro homens passou pelo local onde a vítima estava. As testemunhas disseram que vários tiros foram disparados.
A irmã disse também que no final de 2009, o irmão, que tinha passagem pela polícia por roubo e assalto a mão armada, teria sido detido por um desses policiais, pois estaria reunido com um grupo de amigos supostamente planejando um assalto. Esse mesmo policial apontado como suspeito, segundo a cabeleireira, teria levado o jovem para a residência onde o rapaz morava e dito: "Da próxima vez, você não passa".
A irmã disse ainda que o jovem era usuário de crack e estava trabalhando na construção civil há cerca de dois anos.

Nenhum comentário:

TV ONLINE

TV ONLINE

TV ONLINE