sexta-feira, 4 de junho de 2010

Mais de 19 mil pés de maconha incinerados

Mais de 19 mil pés de maconha foram erradicados ontem (03), em uma roça, na zona rural de Curaçá, onde os policiais capturaram Flávio Pereira Maia, 29 anos. Ao ser preso ele tinha em seu poder 750 gramas de sementes de maconha e uma moto-bomba e foi conduzido para a Delegacia do município de Juazeiro, onde está à disposição da Justiça.
Policiais militares localizaram a plantação da erva numa roça situada no distrito de Patamuté, e a destruíram. Interrogado na delegacia, Flávio declarou que trabalhava na propriedade, pertencente a um homem conhecido como 'Dudu', que está sendo procurado. Outras seis pessoas flagradas na roça conseguiram escapar ao cerco policial, mas já foram identificadas.

Revólver

Investigadores da Delegacia de Tucano surpreenderam por volta de 9 horas de hoje (04), num trecho da BR-116, Luciano Santana, conhecido como “Tinga”, 24 anos, portando um revólver calibre 38 e cerca de 50 gramas de maconha. Encaminhado para a unidade policial, “Tinga” foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma pela delegada titular, Isabel Cristina Costa Pimentel.
Luciano Santana estava nas imediações da localidade de Casebre, quando os policiais o abordaram. Além da maconha, embalada em um pacote plástico, e da arma, os investigadores encontraram com ele certa quantia em dinheiro proveniente da venda de drogas. Ele já responde a processo na Comarca de Tucano por roubo
.

Nenhum comentário:

TV ONLINE

TV ONLINE

TV ONLINE