sexta-feira, 4 de junho de 2010

Assaltante de veiculo preso por federais no Anel de Contorno

Gildasio
Hylux recuperada pelos federais

Policiais rodoviários federais de Feira de Santana prenderam na noite de quarta-feira (02) Gildasio Pereira de Oliveira, 37 anos após o mesmo ter tomado de assalto, no Centro da Cidade, o veículo Toyota Hylux, cor prata, placa JRR 2221, licença de Feira de Santana.
De acordo com os federais, a guarnição fazia rondas normais pela Avenida Eduardo Froes da Mota, conhecida como Anel de Contorno, por volta das 20 horas, quando perceberam atitudes suspeitas dos ocupantes do veículo Toyota-Hylux. Realizaram o acompanhamento tático até o posto da PRF localizado na BR 116 sul, KM 429.
Quando perceberam a presença dos federais, os bandidos furaram a barreira policial, sendo que o condutor perdeu o controle do veículo e capotou. Um dos ocupantes conseguiu fugir, o outro, identificado como Gildasio, foi preso em flagrante. Com os policiais encontraram um revolver calibre 38 com a numeração raspada e 05 projéteis intactos.
Os federais entraram em contato com o proprietário da Hylux e foram informados que o veículo foi tomado de assalto, das mãos da esposa do proprietário, no centro da cidade por dois homens armados, na mesma noite. O acusado foi conduzido para Complexo Policial Investigador Bandeira, onde foi autuado em flagrante por roubo qualificado e porte ilegal de arma.
InvestigaçãoApós a greve dos policiais civis, se o acusado Gildasio ainda estiver preso, deverá ser investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando do delegado Marcelo Marques, já que nos últimos dias na cidade, o numero de roubo de caminhonete de luxo ter aumentado na cidade.

Nenhum comentário:

TV ONLINE

TV ONLINE

TV ONLINE