quinta-feira, 3 de junho de 2010

Capturado em Esplanada autor de vários homicídios

Juscelino Ribeiro dos Santos, 26 anos, um dos dez bandidos mais procurados pela polícia baiana, foi capturado por volta das 6 da manhã de ontem (29), no povoado de Mulungú, em Esplanada. Conhecido pelos apelidos de “Galinha” e “Peu”, ele é autor de diversos homicídios, assaltos e tráficos de drogas, e tinha um mandado de prisão em aberto.
De acordo com o delegado Antônio Luciano Lima, titular da Delegacia de Entre Rios, “Galinha” é suspeito de envolvimento na morte de um policial civil, em Itaparica. Os assassinatos de Antônio Marcus da Cruz Gomes, o “Marco” e outro homem identificado apenas pelo apelido de “Cabala” – crimes ocorridos em maio deste ano, no bairro de Águas Claras, também são atribuídos a Juscelino.
Em agosto do ano passado, “Galinha”, Robenilson Silva Campos dos Santos (Pezão) e um terceiro comparsa ainda não identificado assaltaram os donos de uma propriedade rural, no povoado de Serraria, em Entre Rios. O trio emboscou as vítimas numa estrada de acesso a propriedade e após espancá-las e torturá-las fugiram levando seus pertences.
Surpreendido na casa do sogro, em Esplanada, “Galinha”, foi capturado numa operação conjunta das delegacias de Entre Rios, Esplanada e Alagoinhas, com o apoio de policiais militares. Juscelino Ribeiro dos Santos permanece custodiado na carceragem da Delegacia de Entre Rios.

Nenhum comentário:

TV ONLINE

TV ONLINE

TV ONLINE