Os recursos novos tentam tirar etapas da navegação: por exemplo, quando você digita algo na barra de endereços, ele vai sugerindo páginas dos favoritos, histórico e mesma da internet enquanto você digita. Na verdade, nem precisa digitar: ele é capaz de mostrar sugestões (que, nos testes do UD, se mostraram úteis) somente analisando os sites que você curte.
E se você estiver lendo um artigo e não conhecer uma palavra, basta clicar nela com o botão direito e poderá ver, sem sair do site atual, informações de dicionário, enciclopédia, tradução da palavra e mesmo mapas relacionados. Tudo isso em um balão que aparece ao lado.
E se você perde a paciência cada vez que o IE trava e tem que abrir todas as páginas de novo, aqui tem algo legal para você: agora o Internet Explorer recupera todas as páginas que fecharam de volta. Ou você pode simplesmente fechar o navegador e desligar o micro sem preocupação, sabendo que poderá começar exatamente de onde parou quando ligar de novo.
Mas talvez o mais interessante é o "InPrivate Browsing", que permite que você navegue com a segurança de que ninguém poderá ver, depois, por onde você navegou. Assim: digamos que você queira comprar um presente para a sua esposa e não quer estragar a surpresa. Aí basta acionar o "InPrivate Browsing" e nada ficará no histórico, barra de endereços, enfim, em lugar nenhum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário